eleito, "Sabor do Ano 2012". As miniaturas assumiram uma nova
identidade e almejam provar a sua diversidade de consumo a um público
mais urbano e cosmopolita.
"A marca está presente em quase todos os bares e restaurantes em todo
o país e as tunas universitárias têm vindo a adoptar este aperitivo
como a sua mascote, refere Gina Francisco, Directora comercial da
Adega.
Com uma marca mais interactiva e personalizada, a Adega Cooperativa de
Favaios pretende continuar a dinamizar o sector de bebidas e manter a
liderança no segmento dos moscatéis.
"A escolha dos consumidores em Favaíto reflecte a excelente qualidade
do produto, e a sua adaptação ao gosto do consumidor", afirma Miguel
Ferreira Enólogo e Director de Produção da Adega Cooperativa de
Favaios.
Favaíto passou com nota de distinção nas provas cegas promovidas pelo
"Sabores do Ano 2012" e continua a conquistar o paladar dos
portugueses … e não só… pois neste momento já conquistou vários países
da Europa, o Brasil, os Estados Unidos entre outros.
Fonte: ADBDCommunicare
Sem comentários:
Enviar um comentário