Na 2.º edição, os prémios visam contribuir para a promoção do vinho
português no mercado global como produto com imagem moderna e
apelativa
E os Prémios Imagem do Vinho 2012 vão para...
1.º prémios nas três categorias
D.R.
20/11/2012 | 16:00 | Dinheiro Vivo
A Revista de Vinhos anunciou os vencedores da 2.ª edição dos Prémios
Imagem do Vinho.
Com o objetivo de "contribuir para a promoção do vinho português no
mercado global como um produto com uma imagem moderna e apelativa", os
prémios totalizaram, na edição deste ano, 220 trabalhos inscritos. O
Júri atribuiu três prémios por cada uma das categorias a concurso e
seis menções honrosas.
Assim, na categoria de Rótulo o 1º Prémio foi atribuído a Duvalley
Grande Reserva tinto 2007; Sociedade Agrícola Castro de Pena Alba, SA,
com trabalho criado pela Design - Marques e Associados, SA.
Na categoria de Design de Gama, em 1º lugar ficou Monocastas da
Peceguina Reg. Alent. 2008; Herdade da Malhadinha Nova, SA, com
trabalho criado pela agência - Bruno Andrade.
E na Embalagem venceu Magistra Lourinhã Aguardente Vínica Velha;
Esporão, SA, com embalagem da autoria de WhiteStudio.
João Paulo Martins (jornalista da Revista de Vinhos) presidiu ao
concurso, constituído por Carlos Abreu (Director Criativo da Agência
Sumo Portugal); Cláudia Portela (Directora criativa DNA Y&R Brands);
Pedro Almeida (Director de Alimentação do El Corte Inglés) e Pedro
Pina Brito (Designer e Editor do Portugal Wine Guide).
http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Artigo/CIECO070902.html
Sem comentários:
Enviar um comentário