quinta-feira, 27 de Outubro de 2011 | 16:56
Imprimir Enviar por Email
A FENALAC - Federação Nacional das Cooperativas de Produtores de Leite
- acaba de anunciar os dois grandes finalistas da campanha nacional
«Corpinhos de Leite» no Portugal Fashion.
Os dois «Corpinhos de Leite» portugueses são Pedro Gonzales e Ana
Catarina Marques e foram seleccionados por um júri composto por
Fernando Cardoso, secretário-geral da Fenalac, Manuel Teixeira,
presidente do Conselho Executivo da ANJE, Alexandra Macedo, directora
da Best Models Agency, Tânia Albuquerque, head booker na mesma
agência, e Nuno Nunes, nutricionista. Toda a campanha de comunicação
foi criada e implementada pela agência de publicidade DDB.
Após cinco meses de campanha e mais de 950 participações, o projecto
«Corpinhos de Leite» chega agora ao fim com o anúncio dos dois grandes
vencedores a nível nacional, que irão passar a ser agenciados pela
Best Models Agency. Recorde-se que o objectivo desta acção era
associar a saúde à moda, reforçando a importância do consumo de leite
nos jovens portugueses entre os 15 e os 21 anos, promovendo desta
forma um corpo mais saudável e natural. Além de valorizar o leite e os
seus benefícios, reinventando-o em diferentes ocasiões de consumo,
como foi dado a provar no Milky Bar, presente no Portugal Fashion,
lembra a organização.
Foi também apresentado um calendário criado a partir de uma sessão
fotográfica realizada com os 12 finalistas.
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=13&id_news=538934&page=0
Sem comentários:
Enviar um comentário