quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Apresentação da plataforma de gestão de sistemas de certificação florestal - AGRICERTIFICA



A empresa Agri-Ciência – Consultores de Engenharia, Lda. em parceria com a APFC – Associação de Produtores Florestais de Coruche vai apresentar a Plataforma de Gestão de Sistemas de Gestão Florestal – AGRICERTIFICA.

A plataforma AGRICERTIFICA tem por objectivo dar resposta às dificuldades de gestão da informação em processos de certificação florestal sentidas pelas entidades certificadoras e certificadas.

Trata-se de uma aplicação Web que permite gerir todo o processo de certificação por intermédio de um simples navegador de Internet permitindo uma enorme poupança de recursos.

Todos os procedimentos de gestão e grupo podem ser controlados, com destaque por exemplo para a realização de auditorias, emissão de relatórios automáticos, controlo de acções correctivas, controlo documental e emissão de etiquetas e certificados.

A plataforma garante uma interacção em tempo real entre a entidade certificadora e os membros com base em avisos automáticos, nomeadamente ao nível da gestão das acções correctivas.

É a primeira ferramenta deste género desenvolvida em Portugal.

A sua apresentação terá lugar no dia 27 de Novembro às 10h no Observatório do Sobreiro e da Cortiça em Coruche.

Fonte:  Agri-Ciência

Sem comentários:

Enviar um comentário