sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Seminário “os desafios da gestão industrial na fileira da cortiça”



QUARTA-FEIRA, DIA 26 NOVEMBRO, NO CINCORK, EM STA MARIA DE LAMAS

 

O CINCORK - Centro de Formação Profissional da Indústria de Cortiça, e a UNAVE - Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro, levam a efeito na próxima quarta-feira, 26 de novembro, um seminário destinado a debater os desafios da gestão na fileira da Cortiça.

 

O seminário, especialmente dirigido a empresários, gestores e quadros do setor decorrerá no auditório do CINCORK, sediado em Santa Maria de Lamas (Feira), das 9h30 às 11h30, e contará com a participação, enquanto oradores, do professor. doutor Borges Gouveia, professor auxiliar da Universidade de Aveiro e do Dr. António Amorim, presidente do Conselho de Administração da Corticeira Amorim SGPS, SA.

 

Na ocasião, será anunciado o arranque de um programa avançado de formação na área da "Gestão Industrial na Fileira da Cortiça", que o CINCORK e a UNAVE/UA, em parceria, pretendem lançar a partir de janeiro do próximo ano.

 

O programa do seminário é o seguinte:

 

9h15 – Receção dos participantes

9h30 – Abertura

Drª Amélia Tavares, presidente do Conselho de Administração do CINCORK

Eng. João Rui Ferreira, presidente da APCOR - Associação Portuguesa de Cortiça

9h50 – Apresentação do programa avançado "Gestão Industrial na Fileira da Cortiça", pelo professor doutor Luís Ferreira, membro da Comissão Executiva da UNAVE

10h00 – "Os desafios da Gestão Industrial na Fileira da Cortiça", com intervenções dos oradores convidados professor doutor Borges Gouveia, da Universidade de Aveiro, e Dr. António Amorim, presidente do Conselho de Administração da Corticeira Amorim SGPS, SA

11h00 – Encerramento.

Sem comentários:

Enviar um comentário