terça-feira, 18 de novembro de 2014

João Portugal Ramos Entre os Melhores do Mundo



João Portugal Ramos assina o único vinho do Alentejo, da prestigiada lista dos 100 melhores vinhos do mundo, editada pela revista americana Wine Spectator. Com milhões de seguidores em todo o mundo, esta publicação dita as tendências mundiais e guia os enófilos nos cinco continentes.

"Penso que todos desejamos estar entre os melhores do mundo, e é extremamente importante para Portugal ter 6 vinhos nesta listagem.

Como venho afirmando, é mais uma prova de que Portugal está finalmente a conseguir, devido a um trabalho consistente de uma série de produtores, atingir o reconhecimento do seu enorme potencial enquanto país produtor de vinhos, diferenciados, e de alta qualidade."

O destaque vai para o vinho Ramos Reserva 2012, que é uma marca exclusiva dos mercados de exportação, mas que irá ser lançado em Portugal no próximo mês de Março, com um nome ainda por desvendar, e muito bem adaptado à cultura do Alentejo. 

"Este vinho está posicionado entre o Loios e o Marquês de Borba e tem tido uma grande aceitação nos mercados internacionais. Acreditamos que vamos poder reproduzir este sucesso no nosso país".

Sem comentários:

Enviar um comentário