terça-feira, 18 de novembro de 2014

Vinhos portugueses lançam acção de charme no mercado chinês


 
SEGUNDA-FEIRA, 17 DE NOVEMBRO DE 2014
 
Luxury Wine & Dine hoje, dia 17 de Novembro no restaurante Hakkasan
 
Posicionar os vinhos portugueses como vinhos de extrema qualidade é o objectivo do evento "Luxury Wine & Dine", que será organizado pela ViniPortugal hoje, dia 17 de Novembro, no restaurante Hakkasan Shanghai. Um evento de luxo promovido num restaurante de topo situado no centro de Shanghai, que pretende cativar o interesse de profissionais de referência do sector, líderes de opinião, jornalistas e críticos de vinho.
 
O reconhecido crítico e formador de vinhos, Denis Lin, conduzirá o "Luxury Wine & Dine". Doze vinhos do segmento premium e super premium serão apresentados no evento e harmonizados com um menu especialmente criado para o efeito.
 
Denis Lin é um crítico de vinhos e o fundador e formador na EduVino school em Shanghai. É autor de dois livros sobre vinhos "Beauty of Tipsiness" e "My Wine Tasting Notes", colunista em diversas revistas de vinhos e frequentemente membro de painéis de jurados de concursos nacionais e internacionais.
 
"Luxury Wine & Dine" é uma acção importante para fortalecer o conhecimento dos vinhos portugueses na China, relevante por se posicionar como o quinto principal mercado fora do espaço europeu. A China continua a ser um dos alvos prioritários da produção nacional. Representando quase 20 milhões de euros em valor para as exportações nacionais, englobando Hong Kong e Macau.


Sem comentários:

Enviar um comentário