quinta-feira, 16 de julho de 2015

Fileira florestal dá o mote à Feira do Pinhal 2015

 16 Julho 2015, quinta-feira  Agroflorestal
feira do pinhal

Foi apresentada a 10 de julho a 15.ª Feira do Pinhal, a qual terá lugar de 5 a 9 de agosto e será inaugurada pelo ministro-adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro.
A edição deste ano volta centrar-se na fileira florestal, bem como na importância dos produtos locais.
«A aposta na qualidade e diferenciação da oferta e na satisfação dos visitantes é já uma constante, pelo que houve uma criteriosa seleção de expositores (nesta edição serão 122 participantes, oriundos de variados pontos do país). Pretende-se privilegiar as empresas ligadas ao setor florestal, havendo um esforço em trazer ao evento os empresários locais ligados a esse setor, tirando partido das oportunidades que possam surgir», avança o município.
Também o recinto da feira foi repensado, nomeadamente no que respeita à área destinada às Juntas de Freguesia (que passam a situar-se junto do stand do Município) e à área destinada aos produtos alimentares (os quais se localizarão junto à zona de restauração).
No que respeita à programação do evento, paralelamente à sua realização, estará patente no Posto de Turismo a exposição retrospetiva "15 anos de Feira do Pinhal".
O evento é promovido pelo município de Oleiros.
Fotos: Câmara de Oleiros

Sem comentários:

Enviar um comentário