quarta-feira, 11 de março de 2015

História da Sogrape através das suas marcas em prova no Porto


 
QUARTA-FEIRA, 11 DE MARÇO DE 2015
 
Na próxima sexta-feira, dia 13 de Março, pelas 18h30, na Sala de Provas dos Vinhos de Portugal, no Palácio da Bolsa, no Porto
 
Um olhar sobre os vinhos de Portugal é o convite lançado pela Sogrape Vinhos, na prova que será realizada na próxima sexta-feira, dia 13 de Março, a partir das 18h30, na Sala de Provas dos Vinhos de Portugal, no Palácio da Bolsa no Porto.
 
Vasco Magalhães, Wine Educator da Sogrape Vinhos, conduzirá esta prova que ilustra a história da Sogrape através das suas marcas, colocando em degustação vinhos de referência das regiões de norte a sul do país. 
 
A Sogrape Vinhos nasceu, em 1942, com a ambição de dar a conhecer ao mundo os vinhos portugueses e uma visão de longo prazo assente na qualidade dos vinhos a comercializar, na importância da novidade das marcas e na apresentação dos seus vinhos. O génio visionário do seu fundador e o modo consistente como as duas gerações seguintes da família têm gerido a herança e projectado o futuro estão vertidos nas definições da Missão e dos Valores que a Empresa hoje assume perante todos os stakeholders e a sociedade.
 
As inscrições para a prova poderão ser efectuadas para o endereço provas.salaporto@viniportugal.pt, mediante o pagamento de 5€. Outras informações poderão ser solicitadas a Daniela Macedo, através deste mesmo endereço de e-mail ou do telefone 22 33 23 072/ 96 637 11 02.     

Sem comentários:

Enviar um comentário