sábado, 14 de março de 2015

ISRAEL: AGRITECH mostra inovações agrícolas em Abril


9 DE MARÇO DE 2015 AGROTEC

agricultura-israelIsrael promove entre 28 e 30 de abril, em Tel Aviv, a Agritech – Feira Internacional de Tecnologia Agrícola, que vai reunir este ano 196 empresas nacionais e 57 estrangeiras.

Máquinas agrícolas, Agroecologia, biotecnologia, estufas, plantas, frutas e legumes, aquicultura, fertilizantes e produtos químicos, pecuária e laticínios e agricultura biológica são algumas das áreas de exposição em destaque no certame.

São esperados mais de 35 mil visitantes nos três dias de feira, que em 2015 vai ter como destaque os novos sistemas e estratégias de pós-colheita, armazenamento, processamento e segurança dos alimentos.

Recorde-se que Israel produz e exporta atualmente uma ampla gama de sistemas e acessórios para agricultores de várias partes do mundo, como pulverizadores, válvulas automáticas, sistemas computadorizados para produção de leite, máquinas e equipamentos para colheita, além de  fertilizantes.

Outra atração do evento são as estufas automatizadas, que per­mitem uma elevada produtividade na pro­dução de frutas e hortaliças, de­vido à monotorização e controlo das condições de temperatura, luz e água.

Do programa constam ainda conferências e workshops dedicados ao mundo rural e às mais recentes tecnologias agrícolas.

Fonte: Agronegocios.eu

Sem comentários:

Enviar um comentário