quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Vinhos portugueses à prova em Londres



130 produtores participam na Wines of Portugal Annual Tasting, no dia 5 de Março

Os vinhos portugueses apresentam-se na Wines of Portugal Annual Tasting, em Londres, que será realizada no dia 5 de Março, na RHS The Lindley Hall, entre as 10h e as 18h. Os 130 produtores participantes prometem surpreender os visitantes colocando à prova vinhos novos e vintages, oriundos das regiões vinícolas chave nacionais.

Com esta acção a ViniPortugal pretende cativar a atenção de públicos referência deste mercado em torno do valor e da variedade oferecida pelos vinhos portugueses, demonstrando que são uma boa escolha mesmo para consumidores mais exigentes, mantendo margens de valor muito positivas.

Antecipando a London International Wine Fair, a decorrer em Maio, a Wines of Portugal Annual Tasting afigura-se como uma oportunidade única para a promoção dos vinhos portugueses junto dos distribuidores, pois potencia o desenvolvimento de novos contactos com o público de trade e a afirmação do favoritismo junto dos contactos privilegiados. Na London International Wine Fair o enfoque será dado à selecção dos 50 melhores vinhos para o Reino Unido, escolhidos este ano por Olly Smith.

Para Jorge Monteiro, presidente da ViniPortugal, "Os vinhos portugueses apresentam uma excelente relação qualidade preço crucial num mercado tão competitivo como o do Reino Unido. Muito embora se trate de um mercado maduro, existem ainda muitas oportunidades a explorar e o Reino Unido continua a ser uma referência a nível internacional."

Fonte:  CV&A

http://www.agroportal.pt/x/agronoticias/2013/02/28a.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário