terça-feira, 26 de março de 2013

Ovibeja tem programação quase concluída


Rádio Pax - 25/03/2013 - 00:04

A um mês do início da 30ª edição da Ovibeja, o programa da Grande Feira do Sul é parcialmente conhecido.


Em matéria de colóquios o programa abre dia 24 de Abril com um debate sobre "Inovação e empreendedorismo em meio rural". No dia 25 estão em discussão os "Touros no Mundo". Dia 26 a ACOS-Agricultores do Sul discute "A Política Agrícola Comum 2013-2020 - Ponto da Situação e Perspectivas" e "Alqueva e os Desafios do Regadio para o Séc. XXI".

Dia 27 de Abril estão em discussão, as "Misericórdias um real projecto de solidariedade" e  os serviços de apoio técnico ao regante do Centro Operativo e de Tecnologia do Regadio.

No Plano Desportivo vai ser disputada a 2ª Jornada do Campeonato Nacional de Equitação de Trabalho, o Concurso Nacional de Saltos de Obstáculos e a 9ª e 10ª  Jornadas do Campeonato Nacional de Horseball.

Em matéria de espectáculos, conforme já havia sido anunciado, a primeira noite é dos Virgem Suta e António Zambujo. Na dia 25 de Abril a animação musical está a cargo dos Xutos e Pontapés. Buraka Som Sistema é a proposta para a noite de 26 e, a fechar o cartaz de espectáculos da Ovibeja, sobem ao palco, na noite de sábado, os The Gift. As noites vão contar ainda com a animação de DJ's.

A Ovibeja 2013, tem como tema central a água, no âmbito da celebração do "Ano Internacional da Cooperação para a Água".

Castro e Brito, presidente da ACOS, Comissão Organizadora, realça que a Ovibeja mantém os "moldes das edições anteriores".

O certame arranca a 24 e termina a 28 de Abril.

http://www.radiopax.com/index.php?go=noticias&id=403

Sem comentários:

Enviar um comentário