PROMOÇÃO DE 1.º DE MAIO
por Dinheiro VivoHoje3 comentários
O Tribunal de Concorrência, em Santarém, decidiu reduzir para menos de
metade a multa que a Autoridade da Concorrência (AdC) tinha decidiu
aplicar à cadeia de supermercados da Jerónimo Martins (JM) por vendas
abaixo do preço de custo, noticia o Público.
Nove meses depois de o Pingo Doce ter lançado a campanha de 50% de
desconto no 1º de Maio, de 15 infrações a marca do JM passou a ter
uma. De quase 30 mil euros por cúmulo jurídico passou para 12 mil
euros.
A decisão, tomada em fevereiro, só agora foi divulgada pela Autoridade
da Concorrência (AdC), "considerando o interesse público" do processo.
O mesmo diário aponta um outro caso de vendas com prejuízo, que nasceu
com a apreensão de leite pela ASAE no Continente e no Modelo
Continente, do grupo Sonae (dono do Público) o tribunal manteve a
acusação mas baixou a coima de 7.793 euros para 6.500 euros.
http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=3128764
Sem comentários:
Enviar um comentário