domingo, 16 de outubro de 2011

Continente atinge 25,4% no retalho alimentar

A marca Continente ganhou terreno ao Pingo Doce, tendo reforçado a
quota de mercado para 25,4% no retalho alimentar, no primeiro semestre
deste ano. A insigia Pingo Doce também aumentou a quota para 18,9%. Já
o Intermarché manteve a sua quota nos 9,5%; o Lidl desceu a sua
posição no mercado para 9,1%. O Minipreço ficou com uma quota de 7% e
o Auchan (Jumbo e Pão de Açúcar) reduziu para 6,3% de quota.
Segundo
revela o jornal Diário Económico, «este reforço de liderança da marca
Continente foi acompanhado por uma quebra de posição da grande maioria
dos operadores no mercado nacional, à excepção das lojas Pingo Doce»
As vendas na área alimentar da Sonae cresceram 3% no primeiro semestre
deste ano, quando comparadas com a primeira metade de 2010,
totalizando 1,56 mil milhões de euros.
http://www.flfrevista.pt/destaques/134-Continente-atinge-25,4%20-no-retalho-alimentar.html

Sem comentários:

Enviar um comentário