sábado, 8 de novembro de 2014

Feira da Golegã "mais organizada" mostra mundo do cavalo durante dez dias


LUSA7 de Novembro de 2014, às 10:10
A Feira Nacional do Cavalo/Feira de S. Martinho começa hoje na Golegã com uma organização diferente dos espaços e um calendário cheio de provas equestres, naquele que é considerado um dos mais característicos certames do género.
Centrada no Largo do Arneiro, onde decorrem muitas das provas equestres e se concentram os cavaleiros e amazonas que ao longo de dez dias agitam a vila da Golegã, a feira sofreu uma "reorganização" dos espaços de restauração e venda dos mais diversos artigos, muitos deles ligados ao setor, e alterações ao trânsito para melhorar a segurança, disse à agência Lusa o presidente da Câmara e da associação que organiza o certame, Rui Medinas.

"Quisemos dar à zona de entrada da feira uma presença mais digna" e "alterar a circulação em algumas ruas mais problemáticas, procurando aumentar a segurança das pessoas que circulam e dar maior fluidez ao tráfego", disse o autarca, acrescentando a aposta nos patrocinadores, não só consolidando as relações que já existiam, como acrescentando novos 'sponsors', acompanhada por uma mudança na comunicação e imagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário